Alimentos PORTÁTEIS III

Para a rentrée deixo mais uma ideia daquilo que mais gosto de partilhar: Alimentos Portáteis (Sim! Porque a nossa vida nem sempre nos deixa tempo para aquilo que é mais importante: NÓS).

Desta vez falo em fruta desidratada: útil, prática, saborosa e, como se quer, tão mas tão portátil!

Foi a minha companheira para idas à praia e vai acompanhar-me neste regresso ao trabalho.

Descobri a marca nacional FRUUT há já algum tempo e desde então fiquei rendida. Na altura a fim de validar a sua composição nutricional para associação com a imagem Nutri Ventures, sendo que assim surgiram as embalagens com a imagem dos Hérios com quem tanto gosto de trabalhar (disponíveis nas grandes superficiais mais comuns).

Com embalagens equivalentes a 1 ou 3 peças de fruta (maçã de produção nacional) deve ter atenção para não se exceder, pois o sabor é realmente tentador… mas melhor ainda: 100% maçã sem adição de mais nada.
Doce q.b. não apresenta qualquer adição de açúcar ou outros adoçantes.

Pode ser uma excelente alternativa para os lanches da manhã ou da tarde, para miúdos e graúdos, sendo uma alternativa divertida e muito saudável de comer mais fruta ao longo do dia!

Se ainda não conhece e não provou participe no Passatempo Verão Fruutastico dinamizado pela própria marca. Veja tudo no Intagram @fruutworld

Disfruut 😉

Já tivemos duas ideias anteriores Alimentos Portáteis I AQUI e Alimentos Portáteis II AQUI, não deixe de espreitar!

Bom regresso de férias!

Comentário

  • Galopim

    Boa tarde! Diga-me uma coisa, o valor nutricional é aconselhável? Fiquei com a ideia do que li algures que não é assim um lanche tão saudável quanto isso. Obrigada, Catarina

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

×