Alimentação FuncionalOnde come uma nutricionista?

Onde come uma nutricionista?

Independentemente de falar o dia todo de “comida” também gosto de comer… e não, não me farto do tema! É aliás um dos meus hobbies preferidos: partilhar uma boa refeição em boa companhia!

Tenho a sensação que é um “mal” comum a muitos portugueses. Gostamos de comer e passamos a refeição a falar de experiências gastronómicas anteriores. Quem não se revê num almoço de amigos a contar onde foi jantar no fim de semana passado, enquanto ouve atentamente a opinião sobre o restaurante da berra que abriu recentemente  e que tanto tem dado que falar? Pois é… eu sou dessas!

 

Cada vez há mais oferta de restaurantes na cidade e quem, como eu, tem uma presença ativa nas redes sociais não consegue escapar às partilhas dos novos spots do momento a visitar. O que vale é que não se engorda por ver fotografias gulosas. Mas será que valem todos a pena?

Foi basicamente por este motivo e pela minha curiosidade em experimentar todos os novos locais, que comecei a explorar a app da zomato. Queria ter a certeza que não defraudava as expectativas. Cada vez tenho menos tempo livre e não só de fotografias bonitas e decorações cuidadas que se fazem bons restaurantes, não é certo?

 

Se há uns tempos atrás era difícil encontrar opções saudáveis para os almoços rápidos em dias de trabalho, hoje o difícil é escolher… como nutricionista que sou, tenho o defeito de ser como São Tomé e só acredito vendo! Então este ano decidi: vou fazer o roteiro fit da cidade e desvendar pessoalmente o que há de saudável por aí!

 

Ao mergulhar nas sugestões “perto de mim” existentes na zomato ia-me perdendo com tanta oferta e por isso decidi criar a minha conta oficial (AQUI) e iniciar o meu percurso gastronómico por Lisboa. Por lá partilho toda a aventura de uma nutricionista apaixonada por comida de verdade, por refeições vegetarianas e saudáveis (vê a minha coleção Roteiro Fit AQUI), mas também com tentações alimentares que não esconde (vê a minha coleção Guilty Pleasures AQUI). Afinal não é só de saladas sobrevive uma nutricionista.

Podem encontrar as minhas coleções de restaurantes e os locais onde ainda gostaria de ir em breve. Quem sabe, um dia destes, ainda nos encontramos por lá!!

 

BTW: Com cada vez menos tempo o que precisava agora era mesmo de mais uma aplicação que me ocupasse a mente, mas não pude resistir.

Faz como eu e adere à Zomato GOLD. Terás 25% de desconto, em qualquer subscrição, ao utilizares o código SANTAMELANCIA (nunca me esqueço de vocês).

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

×